17/11/2007 
Nova derrota
1x2

No último sábado, o Encontro Ouro Preto de Futebol sofreu mais uma derrota na temporada 2007 - a sétima neste ano.
Como todos os jogos contra o Bageense, este também foi bastante disputado. Houve inclusive alguns lances mais ríspidos de parte de alguns jogadores adversários - sempre com a conivência do árbitro, como tradicionalmente acontece lá...
Saímos perdendo por 2x0 logo no primeiro tempo, em dois gols originados de escanteios. No primeiro, deixamos um jogador adversário livre na entrada da área, ele pegou o rebote e acertou um chute forte, abrindo o placar.
No segundo gol, nosso time não afastou a bola e ficou apenas olhando o jogador do Bageense concluir, depois que Julio cortou o cruzamento e a bola ficou quicando no meio da nossa área.
No ataque, produzimos muito pouco, quase não levando perigo ao gol adversário.
Na segunda etapa voltamos um pouco melhor. Descontamos com um gol de Jorge, após outro escanteio e um bate-rebate dentro da área.
Ensaiamos uma pressão e chegamos a perder algumas boas chances com Jeferson, Jorge e Dionatan, que acertou o travessão em uma cobrança de falta, mas não conseguimos empatar.
Para completar, houve pelo menos dois lances duvidosos a nosso favor nos quais o árbitro poderia ter dado pênalti, mas ele preferiu não marcar.
A estatística do ano: 11V, 6E, 7D, 52P e 37GC - aproveitamento de 54%.
O próximo jogo será em casa, sábado que vem, às 16hs, contra mais um adversário complicado: o Guarani, de Gravataí.
|