02/09/2006 
Frio, vento e nova vitória
1x0

Dessa vez, não foi somente o fortíssimo Bola Branca o adversário: também jogamos contra uma ventania que atrapalhou bastante um jogo que poderia ter sido bem melhor. Mesmo assim, foi mais uma partida bem disputada, com chances para ambos os times e futebol de boa qualidade.
Logo no começo de jogo, uma sequência de lesões quase desmontou nosso time: saíram Fabiano, Hermínio e Hildo, entrando Sergico, Rafael (primo do Fabiano) e Marco Aurélio. Ainda restavam no banco Miguel (convidado) e Jorge, que mais tarde também teriam participações importantes.
Nosso gol saiu ainda no primeiro tempo, após Nogueira ter sido empurrado numa cobrança de escanteio. Rafael bateu forte, no canto direito do goleiro, marcando o único gol do jogo.
Tivemos mais um gol anulado equivocadamente - Betinho encobriu o goleiro, mas foi marcado impedimento - e outras boas chances de ampliar, mas o Bola Branca também teve ótimas oportunidades, mostrando que o jogo era mesmo equilibrado. Mas nosso goleiro, Júlio, estava numa tarde inspirada e fez ótimas defesas e intervenções seguras nos chutes de longe e nos cruzamentos. E ele acabou sendo escolhido o melhor do time, com destaque também para Rafel e Pedro.
Estatística 2006: 12v, 4e, 6d, 53gp, 38gc (aprov. 61%)
Artilheiros: Betinho (14), Jorge e Rafael (8) e Alberto (7)
Próximo jogo: dia 9/9, às 16hs, em casa, contra o Guarani de Gravataí. |