12/05/2012 
Goleada com ótimo futebol
COPA 1x7 EOPF

ATENÇÃO!
O próximo jogo será contra o time do Cataúcho, no campo do Palmeirinhas, em Gravataí.
A partida será às 16hs.
Saída do Irineu: às 15hs
___________________________________________________________________________
No último sábado, dia 12, o Encontro Ouro Preto obteve mais uma vitória na temporada 2012. Mas dessa vez não foi uma vitória qualquer: derrotamos o time do COPA por 7x1 com uma atuação bastante consistente durante todo o jogo.
Foi realmente uma atuação de luxo, tanto defensivamente quanto ofensivamente. Dominamos o adversário do começo ao fim do jogo, sem dar chance ao COPA. Em certos momentos do jogo, principalmente no 1º tempo, protagonizamos belos tabelamentos e chegamos sempre com perigo ao gol adversário.
O primeiro gol foi marcado por Rafael Baseggio, que tabelou dentro da área com seu irmão, Rogério, e fuzilou o goleiro com um forte chute.
O segundo foi marcado por Rogério, aproveitando uma bola afastada da zaga por Pedrão. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.
O terceiro foi de Sergico no final do primeiro tempo, aparando quase em cima da linha um cruzamento da esquerda feito por Rogério. Um gol feio.
O quarto gol foi marcado novamente por Rogério. O adversário descontou num chutaço de fora da área, que Estevan quase pegou – chegou a tocar na bola.
No início do 2º tempo houve um fato curioso, típico de várzea: o juiz (mais uma vez um dos conhecidos do time adversário) expulsou um jogador do COPA, mas este recusou-se a sair. Após muito bate-boca o capitão do COPA assumiu o apito e, lamentavelmente, o expulso continuou em campo. No lance seguinte, esse mesmo jogador quase marcou, acertando o travessão de Estevan.
Não diminuímos nosso ritmo e seguimos pressionando até o final, marcando mais três vezes: uma com Júnior em um chute da lateral esquerda da área que encobriu o goleiro, outra com Rogério marcando de cabaço, e fechando o placar, um golaço de Matheus, que acertou um chute de fora da área, no ângulo esquerdo.
O melhor em campo foi Rogério, com destaque também para Matheus, Pedrão e Válter.
A estatística do ano: 4V, 1E, 2D, 25GP e 15GC. Aproveitamento de 62%.
Os artilheiros são Rogério (11), Rafael Baseggio (5) e Reginaldo (2). |